quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIA MUNDIAL SEM "O ASSASSINO"

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19
   "Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?" I Coríntios 6:19

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19
     Hoje, dia 31 de maio, comemora-se o Dia Mundial Sem Tabaco. A data, criada em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem como objetivo lembrar os perigos do fumo, discutir as estratégias da indústria para seduzir novos usuários e provocar ações contra o tabaco. De acordo com a OMS, o tabagismo continua a ser a principal causa de morte evitável em todo mundo, pois é um importante fator de risco para o desenvolvimento de diversas doenças crônicas, como câncer, doenças pulmonares e cardiovasculares. Cerca de 1/3 da população mundial é fumante e 5 milhões morrem por ano em consequência do uso do cigarro.
     O tema definido pelo governo brasileiro para o Dia Mundial sem Tabaco é: "Fumar: Faz Mal pra Você, Faz Mal para o Planeta"
     Olha Notícia boa: Percentual de fumantes no Brasil passou de 16,2% em 2006 para 14,8% no ano passado. É a primeira vez que o índice fica abaixo dos 15%
     O nosso objetivo é mostra para você que seu corpo é propriedade de DEUS e desta forma você deve cuidar do mesmo, poderiamos mostrar milhares de informações sobre como o vício do cigarro o prejudica mas você já deve estar cansado de tanto ler sobre esse assunto, com isso nós do blog Esperança do Advento - Um blog cheio de Esperança, aproveitando a data, trazemos até você este link: "RASTROS DO CIGARRO" e também este vídeo com algumas informações sobre o cigarro.
     Se você não fuma PARABÉNS, mas se fuma PARE JÁ! seu corpo agradece...




Fonte: band.com.br e terra..com.br

Nenhum comentário: