domingo, 30 de setembro de 2012

OUTUBRO VAI MARCAR!



CAMPANHA - OUTUBRO É NO ESPERANÇA DO ADVENTO
                O projeto se baseia em algo muito simples: comentar. Sempre que alguém faz algum post seja em blog ou rede social, sempre se espera reações através de comentários, e aqui no EA não é diferente, por isso durante todo o mês de outubro estaremos com essa campanha.
                Comentar é importante porque é você "fazendo o blog", é um momento que você pode dizer se achou ruim ou bom, de acrescentar informações, de mostrar seu ponto de vista e sobre tudo comentando você deixa a equipe do Esperança do Advento super feliz.
                Assim nesse mês de outubro estaremos com esta imagem, em cada postagem para lhe lembrar do projeto: "OUTUBRO É NO ESPERANÇA DO ADVENTO"
                 
 EXTRA:
                Caso você não saiba o procedimento para comentar, é bem simples. 
  1. Clique em "comentário" irá abrir uma nova janela;
  2. Agora escreva o comentário, escolha se quer comentar com sua "Conta do Google", "Nome/URL" (não é necessário nenhuma URL somente seu nome) ou "Anônimo";
  3. Digite a trave de segurança "Prove que você não é um robô" e por fim clique em "Publicar Comentário."
                Que tal começar comentando agora??? Comente o que você achou da campanha.

Os editores.

3 comentários:

Jarbas disse...

GOSTEI DEI UM LIKE :)

Tadeu Junior disse...

O ser humano é especialista em se preocupar, infelizmente. Temos que aprender a confiar naquele que tomou as nossas preocupações para si. Deus é fiel e justo para livrar seus filhos das armadilhas do inimigo. Confiemos nele.

Unknown disse...

realmenta uma otima mensagens