domingo, 16 de abril de 2017

DESTAQUE: VENHA DESFRUTAR O RESGATE

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Vamos refletir mais sobre o sacrifício de Cristo nesta noite, pois Ele é o autor do resgate e não agiu por acaso, Ele cumpriu Plano da Redenção.

Venha assistir hoje à noite EVANGELISMO DO CALVÁRIO NA IASD-BOA ESPERANÇA, com o Tema: O RESGATE – SALVAÇÃO AO EXTREMO. Dá tempo de participar!
Tema de hoje: Desfrutando o Resgate

A PARTIR DAS 18:00 h. Na rua: central, 270 – bairro: Boa esperança – Camocim-CE.

Estão todos convidados!

Última noite do Calvário com apresentação do filme O RESGATE – Salvação ao Extremo. Não falte!


Nenhum comentário: