terça-feira, 13 de março de 2018

27. FEITO EM CASA: BÊNÇÃOS DE CRISTO

“Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.” Salmos 130:1,2.

Vou contar como Jesus me abençoou no ano de 2008.         
   Naquele ano, eu tive um problema de saúde muito sério, estava com depressão e pressão alta. Sem saber o que fazer, fui pedir ajuda a Deus, que me levou até a casa da irmã Conceição.         
   Chegando lá, pedi oração pela situação que eu estava enfrentando, ela me recebeu bem, com seus dois filhos Joel e Beth, nos ajoelhamos e oramos a Deus em favor de minhas causas.         
   Daquele dia em diante, eu comecei a me sentir melhor. Passada uma semana que a irmã orava por mim, ela me convidou para ir até a igreja Adventista fazer uma visita, como eu já estava bem melhor, aceitei o convite e a partir de então nunca mais deixei de ir à igreja.         
   Recebi o milagre de Deus, fiquei boa, graças a Ele me batizei e hoje sou muito feliz na presença do Senhor e na companhia dos meus irmãos.         
   Esta é a bênção que recebi de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, amém! Essa é a bênção que Margarida Maria dos Santos recebeu.

Margarida Maria dos Santos, Dezembro de 2016.

Nenhum comentário: